A situação de Carla Diaz não está fácil na casa mais vigiada do Brasil. Ao mesmo tempo que ela possui uma visão do jogo que nenhum outro brother tem, ela também acaba lidando com críticas maiores por parte do público.
A produção do programa, por sua vez, sabe disso. No episódio de ontem (13), o programa se dedicou a esclarecer algumas coisas e Tiago acabou expondo a atriz, ao vivo, para todo o Brasil.
Desde que voltou do quarto secreto, Carla tem adotado uma postura negativa em relação a Gilberto, porque pegou o brother falando dela com outros participantes. O incômodo de Carla se tornou claro e Gilberto, por sua vez, também tem se questionado sobre suas ações.
Tiago acabou se lembrando de que Carla já colocou Gilberto no monstro.
Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando.
Já a página da atriz no twitter minimizou as atitudes da atriz e explicou que trata-se apenas de estratégia e que o BBB é um jogo.
Carla Diaz adotou uma estratégia arriscada e errou em um ponto, concorda boa parte do público: ter se aliado a Arthur novamente. O gesto da atriz em ajoelhar para o “amado” deixou muita gente desconfortável.
Agora, Arthur corre o risco de ser indicado ao paredão, mas pode ser imunizado por Projota. Isso, no entanto, coloca Carla e o próprio Projota na “mira” de Fiuk.