Na tarde desta última quinta-feira (4), Sarah surpreendeu os colegas de confinamento ao fazer algumas revelações sobre sua família.
A brasiliense que é uma das favoritas para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, mostrou desde as primeiras horas dentro da casa mais vigiada do Brasil que com sua inteligência e perspicácia iria longe no BBB21.
Sarah tem como principais aliados dentro do game Gilberto, Juliette, Caio e Rodolffo, e como seu principal alvo neste momento a atriz Carla Diaz.
Durante o bate papo distraído, Sarah contou que sua mãe era policial militar e atuava no Bope (Batalhão de Operações Especiais), deixando Projota, Juliette e Carla Diaz perplexos.
A sister revelou que o pai é bastante ciumento e que a mãe é mais tranquila, gosta de falar besteira, o que deixa o pai dela possesso. Sarah falou com os colegas de confinamento que a mãe conheceu o seu pai durante uma operação da polícia.
“Minha mãe conheceu meu pai enquadrando ele. Ele era playboy e ela barra-pesada. Ele fica put* quando minha mãe conta para os outros”.
Projota brincou com a sister e disse que agora o pai dela tem razão de ficar bravo já que o Brasil inteiro ficou sabendo da história e que daria um bom filme.
Para encerrar Sarah revelou que a mãe vez ou outra conta como ela foi concebida para o desespero do seu pai.
Ela adora falar: “A Sarah foi feita numa rapidinha no almoço”.