Em meados de novembro do ano passado, surgiram alguns boatos de que o cantor Eduardo Costa estaria se envolvendo com a ex-fazenda Nadja Pessoa. Contudo, o relacionamento dos dois já teria chegada ao fim. Porém, uma nova polêmica surgiu.
Nadja estaria acusando Eduardo de ter clonado o seu celular. Uma prática que é considerada crime.
A ex-fazenda estava passando uma semana na casa de uma amiga, Vida Vlatt. A residência fica localizada em São Paulo. Com isso, a atriz teria ajudado a influencer na compra de um novo celular, visto que alegava estar sofrendo uma perseguição por parte do cantor.
Nadja não teria explicado por qual motivo o famoso agiria desta forma. Porém, Vida, resolveu ajudar mesmo assim e as duas foram até uma loja de aparelhos eletrônicos. No local, Nadja, teria sido aconselhada a trocar todas as suas senhas e por este processo demorar certo tempo, foi emprestado um celular no valor de cerca de 2 mil reais.
E após ter o aparelho em suas mãos, a influencer acabou ’sumindo do mapa’ e deixando a dívida para a atriz arcar.
Nas redes sociais, ela publicou um desabafo, explicando melhor o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos criticam a atitude de Nadja e prestam apoio para Vida. A maioria acha toda a situação revoltante.
O vendedor da loja estaria tentando entrar desesperadamente em contato com Nadja, mas ela simplesmente parece estar ‘desaparecida do mapa’.