No dia 24 de fevereiro, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a morte de uma jovem de apenas 19 anos. Ela foi morta com muita crueldade e por um jovem de apenas 18 anos. O rapaz se entregou para a polícia meia hora após ter cometido o crime. Ele foi convencido por seus familiares a tomar tal atitude.
Nas redes sociais, ele chegou a publicar vídeos em que mostrou o corpo de Ingrid Bueno, mais conhecida como ‘Sol’, e afirmou diversas vezes que cometeu o crime.
Ao ser preso, chegou a rir da situação e dizer que estava totalmente consciente de suas ações e que o motivo da morte de Ingrid foi apenas por ele querer tomar tal atitude. Guilherme Alves da Costa se encontra preso e exames serão realizados para saber sua sanidade mental.
O pai de Ingrid conseguiu acessar mensagens trocadas entre a jovem e Guilherme. De acordo com ele, as mensagens apenas servem para provar que o crime foi planejado. Em uma das mensagens, a gamer diz que está com suspeita de Covid-19, mas Guilherme insiste em a encontrar, mesmo se o resultado fosse positivo.
Em outro momento, Guilherme diz palavras que chamam atenção, alegando que a jovem deveria ser dele e que faria parte de um sacrifício.
Caso receba a condenação, sua pena pode chegar a até 30 anos de prisão. De acordo com o psiquiatra Isaac Efraim, Guilherme tem profundos distúrbios psicológicos.
Confira o vídeo que mostra com mais detalhes a conversa entre os dois: