A reapresentação de ‘A Força do Querer’, sucesso de Glória Perez na tela da Globo, esta chegando ao fim. A novela foi ao ar pela primeira vez em 2017 e, no ano passado, voltou a televisão em uma edição mais curta.
Por ser uma reapresentação, o desfecho dos principais personagens já é conhecido. Se você por acaso não conseguiu acompanhar a novela da primeira vez, ou apenas não se lembra, mas esta curioso, então continue lendo.
A reta final da novela promete muita emoção e desfechos que agradaram boa parte do público. Ivan (Carol Duarte), o personagem trans da trama, consegue realizar o sonho e realiza a cirurgia de retirada dos seios.
Bibi, por sua vez, resolve se entregar a polícia depois de finalmente reconhecer seus erros. Ela acaba presa, mas sai em condicional anos mais tarde e reconstrói a vida ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).
Rubinho, por sua vez, o grande pivô de toda a trama, acaba morto por Sabiá (Jonathan Azevedo), que por sua vez termina preso por Jeiza. A policial também termina a trama realizada: ela aceita ser lutadora da UFC, se casa com Zeca e tem gêmeos.
Ritinha, ex de Zeca, por sua vez, tem um final inesperado. Ela foge para os Estados Unidos e vira performer, fazendo sucesso como sereia em Las Vegas. O filho, Ruyzinho, vai para o país com ela e acaba não ficando nem com Ruy (Fiuk), nem com Zeca.
Ruy e Zeca também acabam se alinhando no fim da novela, descobrindo o que os ligava e cumprindo a profecia. Ivan, irmão de Ruy, também tem um final feliz. Ele, depois da transição, se reencontra com Cláudio e os dois vivem o tão sonhado romance.
Silvana acaba reconhecendo que precisa de ajuda com seu vício em jogos ao conhecer Simone, uma jovem que vivia apuros ao ser chantageada por agiotas. Simone, por sua vez, é salva por Jeiza.
Eurico, marido de Silvana, descobre a identidade secreta de Nonato e os dois acabam se acertando.