Os fãs do cantor de funk e rap Salvador da Rima foram pegos de supressa com os diversos vídeos que foram surgindo nas rede sociais denunciando a onda de agressões em ocasião de sua prisão, quando homens da Polícia Militar invadiram a casa onde ele estava e o arrancou de lá, direto para o camburão da PM.
Tudo aconteceu na manhã deste sábado, dia 27 de fevereiro, na zona leste do estado de S. Paulo.
Nas redes sociais circulam diversos vídeo onde as imagens mostra o jovem artista sendo arrancado de dentro de casa, com a camiseta rasgada e aos chutes e empurrões é levado para a viatura, num clima tenso onde familiares e amigos partem para cima na tentativa de impedir a prisão e defender o cantor.
Após grande repercussão, internautas questionavam o que teria motivado a prisão do MC, com a necessidade de uma ação desse porte, onde a ação contou com vários agentes da PM, 6 viaturas e 1 base da Polícia Militar, deixando todos muito assustados.
Pouco tempo depois da ação dos PMs, o site da UOL divulgou o motivo de toda essa operação que resultou na detenção do cantor.
De acordo com informações o cantor foi preso após confusão provocada por multa de transito quando policiais da PM multaram um carro que estava em sua porta, o cantor foi tirar satisfação com os agente e gerou um grande bate boca, com ofensas e desacato.
O policial deu voz de prisão ao cantor por desobediência, o caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e o cantor Salvador foi conduzido à 67º DP chegando lá por volta das 13 horas, com machucados e escoriações espalhadas pelo corpo.