Nesta quarta-feira (24), o Brasil ultrapassou a marca de 250 mil vítimas fatais da Covid-19. Em várias cidades nos mais diversos estados do país a pandemia da Covid-19 vem se agravando dia a dia deixando o sistema de saúde em colapso.
O estado da Paraíba vem sofrendo com o aumento de casos confirmados de Covid-19 e de óbitos. Diante deste cenário várias cidades estão endurecendo as medidas restritivas na tentativa de conter a pandemia da Covid-19.
Entretanto, um vídeo compartilhado pelo prefeito do município de Cabedelo, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, capital do estado, Vitor Castelliano, convocou a população para realizar um jejum no próximo dia 15 de março.
Segundo o prefeito o intuito do jejum é criar uma espécie de guerra espiritual contra a Covid-19 em toda a Paraíba.
“Gostaria de fazer um pedido a vocês. Para que no dia 15 de março todos juntos possam jejuar. Fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a Covid”, disse o prefeito.
O prefeito pediu que os pastores e padres se unam nesta corrente e que todos juntos conclamem seus fiéis para participarem do jejum.
No vídeo, Castelliano revelou que irá oficializar junto à Câmara Municipal de Cabedelo o pedido de jejum, ele ainda mandou um recado para os demais prefeitos que também peçam para as pessoas realizarem o jejum contra a Covid-19. Assista o vídeo:
A pandemia da Covid-19 está longe de acabar, então faça sua parte, use máscara, álcool em gel e se puder fique em casa.