Um casal que estava desaparecido desde domingo, dia 21 de fevereiro, foi encontrado. Os dois foram achados já sem vida. Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros localizou os corpos. O caso aconteceu na região de Cubatão, litoral de São Paulo.
Jussara Xavier Domingues e Florisvaldo Neto Xavier foram sepultados nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro. A cerimônia irá ocorrer na região de São Vicente.
O casal acabou desaparecendo após a formação de uma cabeça d’água no Rio Perequê. O fenômeno natural foi provocado após fortes chuvas e o aumento no volume da água do rio gerou enxurradas.
Os bombeiros informaram que os dois foram encontrados nesta terça-feira. Primeiramente, Florisvaldo, dentro do rio. Após quatro horas, sua companheira, Jussara, foi achada, na Vila dos Pescadores.
Tio de Florisvaldo, Marcelo Santos, comentou que apesar da dor e tristeza pela perca, os familiares irão poder descansar, pois as buscas acabaram.
O casal tinha três filhos. Eles passaram a morar com parentes.
“A Ana Clara, de 10 anos, e o Samuel de 8, vão ficar com a mãe, mulher do primeiro casamento de Florisvaldo. Já o mais novo, Joe, de 2 anos, filho da Jussara, vai ficar com a avó materna”, contou o tio.
Infelizmente, as crianças viram o acidente acontecer. Neste momento, elas estão passando por todo o acolhimento necessário por parte de seus familiares, já que terão que lidar com um grande luto em uma idade tão jovem.