Karol Conká com certeza ainda tem muita coisa para entender depois de sair da casa mais vigiada do país. Aos poucos, a cantora deve ser orientada por sua equipe, apresentada a vídeos e, com isso, ter um entendimento melhor de como bateu recorde de rejeição.
Por hora, ao que tudo indica, a cantora já está revendo algumas de suas atitudes polêmicas dentro da casa. Durante bate-papo com Ana Maria Braga, por exemplo, Karol reconheceu que se excedeu em alguns momentos e pediu desculpas.
Para a curitibana, seu papel acabou assumindo o lugar de vilã. Karol acredita que se transformou na nova Carminha, em referência a novela ‘Avenida Brasil’. A cantora ainda chamou a atenção de que, fora da casa, ela não é vilã.
“Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, afirmou a cantora. Karol afirmou acreditar que seu erro foi ter se perdido dentro do jogo, assumindo uma personalidade que não é dela.
Sobre a situação com Carla Diaz, Karol foi direta: “Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo”. Karol ainda reconheceu alguns traços negativos que assumiu nesse embate específico: “fui completamente boba e dissimulada”.
Reconhecendo suas atitudes, Karol fez questão de se desculpar. “Peço perdão para todo Brasil, para o Bil, para a família dele, a Carla e a família dela. Sinto muito”, afirmou.
A cantora também reconheceu que se excedeu com as atitudes em relação a Lucas Penteado. Uma das cenas mais fortes do programa foi o momento em que a cantora “expulsou” o ator da mesa. Ela retomou essa situação e também se desculpou.