Karol Conka é a quarta eliminada da edição 21 do reality e sua saída acabou se tornando histórica para o programa. Conka foi eliminada com impressionantes 99,17% dos votos. O número é uma surpresa até mesmo para quem votou contra a cantora, por ser realmente alto.
Durante seu discurso, Tiago Leifert destacou algumas das atitudes da cantora e, antes mesmo do final de seu discurso, Conka parecia já saber que se tratava dela. Sua saída foi marcada por despedidas delicadas e pelo choro de Lumena, que desabou no quarto.
Em conversa com Tiago, Conka demostrou boa leitura do jogo e pontuou os atritos com Lucas Penteado e Carla Diaz como dois pontos decisivos no jogo. O apresentador então confirmou e destacou o impacto negativo desses momentos.
A situação da sister no programa já era considerada impossível de ser mantida por muitos telespectadores, especialmente depois da eliminação de Nego Di, que confirmou a tendência nacional. A porcentagem reforça essa ideia.
Durante sua conversa com Leifert, Karol pareceu ter consciência dos excessos que cometeu durante o programa e chegou a mencionar seu relacionamento com Arcrebiano. A cantora destacou que sentiu ciúme de Carla Diaz e que isso motivou a briga.
“Desculpa Brasil”, afirmou a rapper. Leifert então fez um discurso sobre a diferença entre o jogo e a vida real, destacando que “o que acontece no jogo, fica no jogo”. A cantora estará amanhã no Mais Você.