MC Maylon conversou com o blog Observatório de Famoso e contou sua versão dos fatos, explicando como conheceu o cantor Anderson Leonardo e também porque tatuou o rosto do cantor. Os dois se conhecem há 8 meses, segundo o jovem.
Ele conta que conheceu o vocalista do Molejo durante uma partida de futebol, quando sua mãe teria abordado Anderson e apresentado o jovem como cantor, perguntando se Anderson o ajudaria em sua carreira artística.
Maylon conta que dali em diante passou a acompanhar Anderson em alguns shows, mas sem nunca receber cachê. Ele conta que ia para se divulgar, já que Anderson falava seu instagram no microfone. A relação dos dois teria ficado mais próxima, segundo o rapaz.
No camarim de Anderson, num dia de show, Maylon afirma que foi abordado com uma proposta de pacto pelo cantor. “Ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre”, conta.
“Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim”, afirma Maylon. Ele afirma ainda que não tinha interesse em Anderson e desconhecia a orientação sexual do cantor.
Maylon alega que não suspeitou de Anderson no dia em que alega ter sido abusado. “Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo”, conta. Maylon afirma que naquele dia, ao entrar no hotel, foi agredido e abusado pelo cantor.
Anderson foi ouvido na delegacia e deu sua versão dos fatos. Ele afirma que teve relações com o rapaz, mas alega ter tido consentimento. Anderson ainda afirma que foi vítima de tentativa de chantagem. A polícia ainda investiga o caso.