MC Maylon, o rapaz que acusa o cantor Anderson Leonardo de abuso sexual, cedeu entrevista pela primeira vez à TV. Ao Domingo Espetacular, ele reforçou a acusação de que foi agredido e ainda rebateu as alegações de Anderson Leonardo.
O cantor, que é famoso como vocalista do grupo Molejo, negou as acusações de violência sexual mas confirmou ter tido relação com o jovem. Anderson conta que conheceu Maylon pelo Tinder, mas que já o havia visto em shows.
O rapaz era fã do cantor, chegando a ter uma tatuagem no braço com o rosto de Anderson. O cantor chegou a acusar o rapaz de tentar criar um nome a partir da denúncia. Maylon tenta a vida artística também.
“Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, afirma o jovem, rebatendo a acusação. O rapaz também reforça a acusação feita.
“Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular.
O caso segue sendo investigado pela polícia, que já colheu depoimentos de ambas as partes e agora ouve testemunhas. Anderson sustenta a versão de que teve relações íntimas com Maylon de forma consentida.
A família do cantor se pronunciou e reforça que o cantor nunca escondeu sua orientação sexual, além de manifestar apoio a versão do cantor.