O cantor e ator Fiuk é uma celebridade no Brasil desde muito jovem. Ainda com seus 18 anos, ele já era o vocalista principal da banda Hori e fez muito sucesso na época com hits como “Linda, tão linda” e “Só você”.
Na época, o cantor, que é filho de Fábio Jr., foi alçado ao posto de galã e estampou revista, tendo ainda uma grande gama de produtos licenciados. Febre entre adolescentes, a carreira artística continuou crescendo até os primeiros trabalhos como ator.
É seguro dizer que, tanto pela carreira quanto pela herança, o cantor tem uma vida financeira garantida para o resto da vida. Apesar disso, Fiuk revelou ter tido que vender um carro para levantar dinheiro durante um período complicado que enfrentou.
Em 2011, Fiuk importou um modelo Skyline GTT-25 R34. O carro da Nissan nem é mais fabricado e chegou a aparecer em um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos. Fiuk é um praticante de drift e tem outros veículos com esse proposito.
Na época, o cantor pagou cerca de R$150 mil no carro mas precisou se desfazer dele. Em conversa com Caio e Rodolffo dentro do confinamento, Fiuk revelou que “precisou da grana” e acabou vendendo o carro.
A série de infortúnios começou quando Fiuk se envolveu em um acidente de carro, em Barueri, São Paulo. O cantor mora no local com o pai. Depois, Fiuk precisou segurar a peteca com a suspensão de um evento que ele promovia. Os eventos geraram dívidas e o cantor optou por vender o carro.