Luísa Sonza vive uma tempestade em sua vida pessoal desde que o divórcio com o humorista Whindersson Nunes foi divulgado ao público. A cantora vem sendo alvo de uma grande campanha difamatória na internet.
Tudo começou quando Sonza e Nunes anunciaram o divórcio. Os dois comentaram o caso destacando que o bom relacionamento continua e que eles seguiriam se apoiando em seus projetos pessoais dali em diante.
Mesmo com o declarado apoio público do ex-marido, Sonza vem sendo alvo de campanha difamatória na internet. As coisas se tornaram ainda piores quando sites divulgaram um “flagra” contra a cantora. Ela passou a ser acusada de traição.
Muitos seguidores de Whindersson Nunes começaram a acusar Luísa Sonza de ter traído o ex-marido com o cantor Vitão. Os dois foram fotografados em um condomínio de Alphaville, em São Paulo. A foto, no entanto, só mostra os dois conversando.
Na realidade, Sonza estava com Vitão gravando o clipe de “Flores”, nova parceria musical. Nenhum dos dois cantores confirmou que estejam vivendo uma relação amorosa além das câmeras. Mas isso não foi suficiente.
O clipe de “Flores” foi alvo de uma grande campanha de “deslikes” no Youtube. Lançado no dia 12 de junho, o vídeo já tem mais de 24,5 milhões de visualizações, 3,5 milhões de “deslikes” e 1,4 milhão de likes.
Whindersson Nunes usou seu twitter para expor um capítulo ainda mais dramático dessa história. Seus dados privados, bem como dados de sua família e da ex-esposa, Luísa Sonza, estão sendo compartilhados pelo whatsapp.
Antes do vazamento de seus dados pessoais, Whindersson já havia usado as redes sociais para demonstrar apoio a ex-esposa, mas voltou ao Twitter para falar sobre o avanço dos ataques.
Luísa falou com o portal Uol sobre a situação antes de ter seus dados vazados e revelou que sua equipe queria privar o acesso aos “likes” e “deslikes”, mas ela se recusou. A cantora acredita que está sendo vítima de um ataque machista nas redes sociais.