Mulher agredida pelo marido implora por socorro em bilhete na escola do filho; “não me ignore”

Vítima de violência doméstica ela conseguiu pedir ajuda.

A violência doméstica é uma realidade em milhões de lares brasileiros. Esta triste rotina de violência, abuso, tortura psicológica e que por centenas de vezes termina em feminicídio, está acontecendo neste momento em algum lar pelo Brasil.

De acordo com o telejornal ‘Cidade Alerta Alagoas’, exibido pela TV Pajuçara, uma mulher que não teve seu nome identificado, resolveu denunciar as agressões que vinha sofrendo há muito tempo, para pedir socorro ela teve a ideia de escrever um bilhete e entregar na escola do filho.

Este caso aconteceu na última segunda-feira (8), na cidade de Maceió, capital do estado do Amazonas, em entrevista cedida ao “Cidade Alerta”, a vítima contou na noite de domingo ela foi agredida e que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

A mulher disse que desesperada e cansada de tanto apanhar ela resolveu pedir ajuda. Segundo a vítima ela precisou mentir para que pudesse sair de casa, foi então que a mulher disse ao marido que era o último dia para fazer a matrícula do filho do casal e que por isso precisava ir à escola.

Ela revelou que na noite de domingo só não foi assassinada porque o filho escondeu o facão do marido. Foi então que ela resolveu dar um basta e encontrou a saída buscando socorro na escola do filho.

O homem a acompanhou até a escola, a mulher entregou o bilhete a diretora, onde ela pedia ajuda, relatava que estava sem espancada e pediu que ela não fosse ignorada. Felizmente a mulher recebeu o auxílio que tanto precisava, o homem foi preso.

 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.