Neste domingo, dia 7 de fevereiro, ocorreu a dinâmica ‘Bate e Volta’, no Big Brother Brasil 2021. Os emparedados eram: a cantora Karol Conká, o modelo Arcrebiano e a advogada Juliette Freire. Além deles, Gilberto Nogueira foi escolhido pelo líder Arthur. Portanto, não tinha direito a concorrer na prova e tentar se livrar do paredão.
A dinâmica foi uma prova de sorte. Os participantes deveriam acertar o número correto da torneira que estava ligada e que, portanto, jogaria água nos outros concorrentes. Karol Conká foi a felizarda que conseguiu escolher o número correto, sendo o 17.
Porém, a prova vem gerando bastante polêmica nas redes sociais. Muitos acreditam que a cantora tenha trapaceado durante a competição. E por este motivo, a prova deveria ser anulada e a imunidade de Karol retirada.
No momento, estão na berlinda Juliette, Gilberto e Arcrebiano.
A própria assessoria de Arcrebiano publicou um vídeo polêmico nas redes sociais. No vídeo em questão, Karol explica como conseguiu acertar a torneira, percebendo falhas na montagem técnica da prova.
Para muitos, isso seria motivo de eliminação. Além do vídeo postado, a equipe de Arcrebiano marcou o perfil de Boninho, chefe da edição e de Tiago Leifert, apresentador do programa e pediu para que o vídeo tenha o máximo de compartilhamentos possíveis.
Confira abaixo o vídeo publicado:
Ver essa foto no Instagram
O assunto continua gerando bastante polêmica nas redes sociais e muitos pedem para que realmente ocorra a anulação da imunidade de Karol Conká.