O cantor Anderson Leonardo está sendo acusado de abuso sexual. Ele sofre acusações por parte de Mc Maylon, um jovem de 21 anos que alega a ocorrência do crime no dia 11 de dezembro. Além do suposto estupro, o jovem teria sofrido com humilhações verbais.
Diante de tanta polêmica, a assessoria do cantor resolveu se pronunciar e divulgou diversos prints trocados entre a irmã de Anderson Leonardo e o Mc Maylon, um dia logo após o suposto crime ter ocorrido.
De acordo com Andreia Assis, existiu uma relação, mas ela foi consensual. Além disso, ela ressaltou que a relação entre Maylon e Anderson não envolvia contratos formais de trabalho. Segundo ela, Mc Maylon jamais realizou shows com o vocalista do Molejo e apenas se aproximou de toda a sua família e amigos com uma intenção de se autopromover em sua própria carreira.
Em seu relato, ela conta que Anderson apenas chegou a apresentar o trabalho de Maylon para o seu público algumas vezes, mas logo após o seu show. Ele apenas tinha a intenção de ajudar, segundo ela.
Andreia divulgou prints em que Mc Maylon aparece combinando uma noitada de diversão com a irmã do cantor, Riane Oliveira. Os prints são do dia 12 de dezembro, um dia após o suposto crime.
Ela ainda afirma que por diversas vezes, Maylon, apareceu em shows do grupo Molejo. A assessoria ainda disse que o jovem teria chantageado Anderson, caso ele não promovesse sua carreira, iria expor todo o acontecimento.
Assessora de Anderson Leonardo divulga vídeo de MC Maylon na balada com irmã do vocalista pic.twitter.com/bRUl53qHoG
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) February 6, 2021