Vídeo: Pai do caminhoneiro que morreu carbonizado revela qual foi o último pedido do filho; é de dilacerar o coração

O acidente aconteceu no Paraná e comoveu o Brasil.

O acidente entre pai e filho caminhoneiros comoveu o Brasil. Uma tragédia que jamais será esquecida por essa família moradora da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, localizada no interior do Paraná.

Na manhã da última quinta-feira (4), Ademir Antônio Mateus e seu filho seguiam em comboio, quando de repente em um trecho da BR-467 que atravessa o município de Cascavel (PR), Henrique bateu com violência na traseira da carreta guiada pelo pai.

Muitos vídeos que mostram o acidente viralizaram nas redes socias, a cena mais triste é sem dúvida alguma a que mostra Ademir desesperado tentando abrir a porta do caminhão onde o filho estava preso nas ferragens.

Segundo o relato de Ademir um carro que seguia na frente do caminhão em baixa velocidade fez com que ele fizesse uma manobra, quando olhou no retrovisor viu que o caminhão do filho se aproximava e não teve tempo de impedir a colisão.

O dia mais triste da vida de Ademir chocou o país, o desespero de um pai diante da impotência de salvar o filho é de cortar o coração.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir os gritos do rapaz e suas últimas palavras: “eu amo todo mundo”.

Em entrevista à um canal de TV, Ademir contou que fez de tudo para tentar tirar o filho de dentro do caminhão e emocionado contou que o último pedido do filho foi: “pelo amor de Deus pai, não deixa eu morrer”.

Confira no vídeo abaixo a partir dos 2 minutos e 40 segundos:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.