Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, uma mulher de 47 anos acabou falecendo após ter sido atropelada por um motoqueiro. A mulher morreu em frente a sua filha, enquanto atravessava uma faixa de pedestre. O caso aconteceu na região de Bertioga, litoral de São Paulo.
Edna Maria Quaresma Soares estava voltando da igreja com os seus familiares quando foi atingida. A filha relatou que o acidente foi tão forte que sua mãe foi jogada longe e mal conseguiu se mexer ou sequer falar algo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moto parou para que a família atravessasse. Diante disso, acelerou, a vítima ainda tentou correr, mas foi brutalmente atingida.
A filha contou que o homem estava em alta velocidade. Além de sua mãe, ela estava acompanhada com sua filha e com o seu marido.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ser acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Bertioga. Contudo, Edna já chegou com ferimentos gravíssimos e poucas chances de sobrevivência. Apesar dos cuidados da equipe médica, ela não resistiu.
A filha, Marciana Quaresma Soares, pede por justiça e que o motorista seja punido.
Edna Maria faleceu e deixou seus quatro filhos. Todos a homenagearam nas redes sociais. Mally Quaresma Soares, de 27 anos, comenta como era a personalidade de sua mãe e lamenta o que aconteceu.
‘Minha mãe era uma pessoa doce, não tinha maldade com nada. Ela tinha tantos planos pra ser vividos, tanto amor pra dar”, contou Mally.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades. O motorista disse que não conseguiu enxergar a mulher, por isso, acelerou.