Nas últimas horas os fãs da digital influencer Ygona recuperaram um vídeo onde ela aparece chorando e afirmando que se arrependeu de incentivar a aglomeração das pessoas em meio a pandemia da Covid-19.
Ygona, de 25 anos, morreu na última quarta-feira (27), vítima das complicações causadas pela Covid-19. A digital influencer ganhou notoriedade após ela publicar vídeos incentivando aglomerações, ela chegou a dizer que “aglomerava” mesmo e minimizou a gravidade da doença causada pelo novo coronavírus.
Alguns dias depois de postar os vídeos, Ygona começou a sentir alguns sintomas da Covid-19 que evoluiu rapidamente ela precisou ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi intubada e acabou não resistindo e foi à óbito.
Este vídeo foi postado antes e Ygona começar a sentir os sintomas da Covid-19, após receber várias críticas ela revelou que entendeu o quanto errou que estava distante da família e da avó com medo de transmitir o vírus já que tinha saído do isolamento social. O vídeo é forte e parece que ela estava se despedindo de todos reconheceu que errou e pedindo desculpas.
Vale ressaltar que após a morte de Ygona o perfil da digital recebeu muitos comentários maldosos, a maioria afirmando que ela “mereceu” morrer. Independente da postura tomada por ela, Ygona tinha família e que está devastada.
É preciso lembrar que Ygona era negra, trans, pagava aluguel e viu na oportunidade de fazer presença vip a maneira de garantir seu sustento. Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram