O BBB21 está desenterrando um passado de Karol Conká que não tem nada de glamoroso. Nesta segunda-feira (1º), Drica Lara, ex-produtora da cantora que trabalhou com a artista entre os anos de 2010 e 2012, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.
A profissional revelou que foi perseguida pela Karol Conká e teve sua carreira destruída pela cantora e que por causa das mentiras e injurias espalhadas pela artista.
Drica Lara disse que entrou em depressão, perdeu oportunidades de trabalho por ter sido difamada em rede nacional quando foi taxada de incompetente e racista.
A ex-produtora de Conká, disse que pessoas que acreditaram na palavra da Karol e que tinham se afastado dela por vários anos, entraram em contado com ela hoje, abismados com a atitude da cantora dentro do reality show.
Segundo a produtora precisou de alguns dias dentro de um confinamento para que o Brasil conhecesse de verdade quem é a Karol Conká.
O tom da voz, a ironia, a agressividade tudo veio à tona, a máscara caiu e ressaltou: “O TALENTO, O GÊNERO OU A COR NÃO JUSTIFICA O MAU CARÁTER”.
Drica revelou que depois de tanto tempo não interessa mais o contato das pessoas que a desprezaram, que graças ao seu marido e a sua família ela se reergueu e está fortalecida. E que por incrível que possa parecer ela não está feliz com o cancelamento de Karol Conká, porque ao ver a maneira que ela está tratando as pessoas lhe trouxe lembranças muito tristes. Veja o que ela escreveu abaixo: