Neste sábado, dia 30 de janeiro, as autoridades se depararam com um caso de tamanha crueldade. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi descoberta sendo mantida em um cárcere privado. Ela estava presa dentro de um barril, amarrada e com a tampa fechada.
As autoridades tiveram acesso ao local após uma denúncia anônima. O caso aconteceu em Campinas, interior de São Paulo. Os policiais foram encaminhados para um ‘barraco’ que fica na região de Jardim Itatiaia, na periferia da cidade. De acordo com o sargento Mike Jason, que acompanhou todo o caso, a situação que a criança foi encontrada é desoladora.
O sargento contou que o menino conversou com ele e chegou a dizer que havia até mesmo se alimentado de fezes, pois ele não recebia comida.
De acordo com as investigações feitas pelas autoridades, o menino não é filho biológico do casal que o mantinha nestas condições.
O homem contou que teve relação com uma mulher que era usuária de drogas. Ela engravidou e alegou que o filho era dele. Logo em seguida, foi embora e deixou a criança.
A criança foi levada até o Hospital Ouro Verde, com um quadro de desidratação extrema. O menino ainda ‘recebia banhos’ com água sanitária e água fria.
Uma tia do menino chegou a comparecer na unidade de saúde e alegou que ele teria problemas psiquiátricos. E, portanto, daria muito trabalho.
Ainda não se sabe o destino que será dado ao menino.