Uma mãe procurou a delegacia para denunciar o ex-marido por abuso íntimo contra a própria filha. A menina, de 10 anos, teria sido abusada durante uma visita do homem para efetuar o pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito esteve na casa da ex-mulher para fazer o pagamento da pensão alimentícia, mas apenas a criança estava em casa. A própria criança contou o que aconteceu para a mãe, que logo fez a denúncia.
De acordo com a vítima, o homem teria oferecido R$20 para que a menina não contasse nada a ninguém. A criança ainda tentou fugir, mas foi abusada. Depois de ter sido abusada, a menina conseguiu fugir até a casa de parentes e pedir ajuda.
Familiares da criança então tentaram conter o homem até a chegada da polícia, mas ele conseguiu fugir. Com a denúncia da ex-mulher, a atual esposa do homem também procurou a polícia. Ela revelou que o atual marido tem histórico de abusos cometidos contra as enteadas.
A mulher contou que o homem praticava “atos libidinosos” em frente as enteadas, que na época tinham 10 e 11 anos. O homem também tinha o hábito de tocar as crianças de forma inapropriada. A mãe afirmou que não fez a denúncia na época por orientação de um pastor.
O homem conseguiu fugir e está sendo investigado pela polícia, que também está a sua procura.