O fogo no parquinho do BBB21 teve altas labaredas na noite desta última quinta-feira (28), após a prova do líder.
Nego Di se tornou o líder em uma prova que ele teve como parceiro Lucas penteado e logo em seguida precisou dividir a casa mais vigiada do Brasil em dois grupos, ‘Xepa’ e Vip’.
O filho de Fábio Jr., que não é filho de Glória Pires, ficou na ‘xepa’ e pouco tempo depois questionou a produção do BBB21, sobre o que poderia ser consumido pelo grupo do ‘tá com nada’, pois estava com fome.
Ele chegou a entrar no confessionário, perguntou olhando para as câmeras, ou seja, o rapaz realmente estava com fome.
Sem receber a resposta que tanto queria, Fiuk resolveu comer uma banana e acabou levando uma grave punição que acarretou a perda de 500 estalecas.
O ator ficou transtornado e bateu de frente com a produção perguntando se fazia parte do atrativo da Rede Globo de Televisão fazer com que os participantes passem fome.
Os demais participantes foram até Fiuk e pediram para que ele ficasse calmo e deram apoio ao cantor, dizendo que todo mundo está sujeito a punições e a perder estalecas.
Pouco tempo depois a produção informou que os alimentos destinados aos participantes que estavam na Xepa, já estavam disponíveis na dispensa, ou seja, Fiuk não vai morrer de fome.
A maioria dos espectadores e seguidores do BBB21 estão impressionados de ver Fiuk chorando pelos quatro cantos da casa mais vigiada do Brasil. Cleo Pires, irmã do ator afirmou em suas redes sociais que Fiuk chora por tudo e o tempo todo que não cena do cantor.
“O Felipe…chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena”, afirmou Cleo Pires.