Camila Cassimiro se tornou um dos assuntos mais comentados nesta semana, devido a tragédia da qual foi vítima. A mulher, de apenas 32 anos, deu à luz a trigêmeos e, poucas horas depois, morreu em decorrência de complicações do parto.
Esta havia sido a quarta gestação de Camila, que já havia tido 4 meninas antes. O casal se assustou com a descoberta da gravidez, já que não era planejada, mas comemorou a chegada do primeiro menino da família. Fatalmente, ela não resistiria.
Altamir Santos, irmão de Camila, falou sobre a irmã e revelou que Camila era uma pessoa brincalhona e amorosa. Próximos, eles são os dois únicos da família que deixaram o Sergipe e viajaram para Santa Catarina, em busca de melhores oportunidades.
“Ela vivia rindo, éramos muito companheiros, nunca brigamos”, conta. Altamir revela que agora a família planeja se revezar e ajudar o viúvo de Camila como for possível, já que ela deixa 7 crianças. O irmão também lamenta o desfecho trágico e se lembra que a gestação aconteceu de forma tranquila e sem sustos.
José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, agora lida com a dor da perda da esposa. Ele é pai dos 7 filhos e estava com Camila há 13 anos. A família vive uma vida humilde em Murta, no Vale do Itajaí.
De acordo com a unidade onde o parto aconteceu, Camila sofreu complicações hemorrágicas depois do parto e precisou ser submetida a nova cirurgia de emergência. Ela não resistiu e morreu na UTI do hospital.