Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo junto com agentes de segurança do Rio de Janeiro, foram até a casa de Nego do Borel na cidade carioca para cumprir mandatos de busca e apreensão.
Um dos mandatos foi cumprido no Rio de Janeiro e simultaneamente um em São Paulo. A ação das policias dos dois estados está acontecendo em virtude das denúncias realizadas por Duda Reis há algumas semanas.
Após o escândalo sobre traições do cantor vier à tona, sua ex-noiva, resolveu expor o relacionamento com Nego do Borel e chocou a todos ao afirmar que viva uma relação abusiva.
A atriz e digital influencer procurou a Delegacia das Mulheres em São Paulo, onde formalizou as denúncias contra Nego do Borel, entre elas violência s3xu@l, chantagem, agressão física e moral e ameaças de morte.
Durante seu depoimento, Duda afirmou que Nego do Borel guardava uma grande quantia em dinheiro em casa, que em uma ocasião ela viu 2 milhões de reais no cofre da casa do cantor no Rio de Janeiro, ela revelou que havia uma arma na casa e que o funkeiros estava envolvidos com negócios ilegais.
Nesta manhã os policiais apreenderam mais de 470 mil reais em espécie, aparelhos eletrônicos e o passaporte do cantor, que estava em sua casa no Rio de Janeiro. Todo o material recolhido será enviado para São Paulo. A defesa de Nego do Borel não quis se pronunciar.
O vídeo completo você pode ver clicacando aqui