O caso da jovem de 16 anos que morreu após ser levada para um motel na cidade de Pinhais, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná, teve uma grande reviravolta.
O caso aconteceu no último dia 20 de janeiro e viralizou nas redes sociais, a jovem de 16 anos, morreu pouco depois de deixar a casa dos pais, ela havia dito para sua mãe que iria ao shopping com Lucas Nascimento Carvalho, de 29 nos.
Entretanto, cerca de uma hora depois a mãe da menor L.I.Z. foi comunicada que a filha estava entre a vida e a morte na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pinhais.
Quando a mãe da jovem chegou na unidade de saúde foi informada pelo médico que a jovem havia sofrido uma grave hemorragia no motel onde estava e que não havia resistido indo à óbito.
A família de L.I.Z. ficou destroçada com a morte misteriosa da jovem e discordou das informações dadas pelo advogado de Lucas, que afirmou que seu cliente e a adolescente estavam apaixonados e que já tinham se encontrado em outras ocasiões.
Em uma reportagem exibida por uma afiliada do SBT no Paraná, as advogadas da família da adolescente afirmaram que Lucas e seu defensor mentiram sobre o relacionamento entre ele e a jovem e que tudo não passa de uma estratégia para comover a opinião pública.
O caso ganhou grande repercussão em todo o Brasil, a polícia segue investigando em que reais circunstâncias a jovem morreu. Assista a reportagem completa:
(Confira a partir de 50 segundos do vídeo abaixo)