Um crime ganhou as manchetes dos grandes jornais e viralizou após ser divulgado pelos portais de informações na internet.
De acordo com as informações da polícia, um jovem de 17 anos promoveu um verdadeiro massacre ao matar seis pessoas de sua família, considerando que uma das vítimas estava grávida.
A tragédia aconteceu após o jovem discutir com seu pai. O rapaz teria ficado enfurecido com o seu progenitor e pegou uma arma e passou a atirar contra seus familiares, o caso aconteceu na noite do último domingo (24), em Indianapolis, nos Estados Unidos.
Além das vítimas fatais, um jovem ficou ferido e foi encaminhado para um hospital próximo do local onde o crime aconteceu. Foi o sobrevivente que revelou para a polícia como a dinâmica do crime aconteceu.
A polícia local ficou tão chocada com a situação que prometeu fazer justiça. Segundo o Chefe da polícia Metropolitana de Indianapolis, Randal Taylor, a polícia cumpriu a promessa e fez justiça diante de um crime tão hediondo.
Yesterday, we promised swift justice for this heinous act. Today, we delivered on that promise. https://t.co/dvlY82JNF2
— Chief Randal Taylor (@IMPD_Chief) January 25, 2021
O chefe de polícia pediu para que a comunidade faça uma corrente de oração pelo jovem sobrevivente, ele também é familiar do atirador e segundo o agente de segurança a vida do rapaz mudou para sempre.
A polícia local afirmou que este é o maior massacre em Indianapolis em mais de uma década.
O jovem foi preso e deverá responder pelo homicídio de cinco pessoas e tentativa de homicídio.
Morreram no ataque, Kezzie Childs e Raymond Childs, ambos de 42 anos; Elijah Childs, 18 anos; Rita Childs, 13 anos; Kiara Hawkins, 19 anos.
MASS MURDER FOLLOW UP: I just spoke to India Hampton who was Kezzie Childs classmate from junior-high. Kezzie was the 42-year-old mother killed. She’s heartbroken so much time has passed since they spoke. She stopped by to pray for the family.
Hear her full interview tonight. pic.twitter.com/V6kt0RGqQj
— Darius Johnson (@DariusJohnsonTV) January 25, 2021
Não há informações sobre o motivo da discussão entre pai e filho que ocasionou tamanha tragédia. O crime comoveu a comunidade onde a família morava, não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.