Um bebê foi encontrado morto deixado de um viaduto. Um bilhete foi deixado próximo ao corpo e pode auxiliar as autoridades para solucionar o caso. O viaduto se localiza na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O corpo foi visto por diversas pessoas que passaram pelo local.
As autoridades contaram que receberam uma chamada por volta das 5:45 da manhã. Na chamada, era dito que havia uma criança de aproximadamente 1 ano ou 2 anos que foi encontrada morta debaixo do viaduto. Imediatamente, a polícia mandou as viaturas e verificou o local. Duas viaturas foram mandadas para a região. Logo em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e constatou o óbito da criança.
O local precisou ser sinalizado pela Polícia Militar e pelos funcionários da concessionária que está responsável por aquela rodovia. A bebê estava utilizando apenas uma fralda. E de acordo com as autoridades, não existiam indícios de violência física ou de abuso. Porém, havia um pequeno ferimento no rosto.
Algumas marcas foram encontradas pela perícia e as autoridades relacionaram com o fato de a criança ter passado a madrugada no local. A polícia conta que os hematomas encontrados na bebê foram provavelmente causados pelas formigas.
Em uma sacola plástica, ao lado do corpo, havia um bilhete. O conteúdo não foi divulgado, mas irá ajudar as autoridades na investigação. Apenas foi informado que aparentemente a mãe escreveu e indiciou o endereço do pai.