Um caso está deixando muitos internautas chocados. Se trata da morte de uma menina de apenas cinco anos de idade. Infelizmente, ela foi morta pela a própria mãe. A mãe da criança foi a responsável por cometer tal crime, torturando a menina. O caso ocorreu na região de Maravilha, no Alagoas.
A mãe foi identificada pelo nome de Josimare Gomes da Silva, de 30 anos. Ela assassinou Brenda Carolyne, cortando sua língua e seus olhos antes da criança falecer.
A família de Brenda percebeu que a mãe demorou muito tempo com a filha no banheiro. Diante disso, acionaram as autoridades.
Quando a polícia chegou, encontrou Josimare ajoelhada, orando, ao lado do corpo já sem vida de sua filha.
Os familiares disseram que ela sofre de transtornos mentais e de depressão. Sua prisão foi feita em flagrante e ela precisou ser arrastada até a delegacia.
O corpo já recebeu o laudo do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com os exames realizados, a morte da criança foi causada por espancamento. Ou seja, além de ter cometido todas as barbaridades com a menina, ela ainda sofreu com agressões físicas.
O crime ainda está sendo investigado com maiores detalhes pelas autoridades. Muitos pedem por justiça e que a mãe permaneça presa.
A mãe chegou a prestar um depoimento e disse que matou sua filha para tirar o ‘demônio’ que tinha em seu corpo.