A manhã da última segunda-feira (25) trouxe um grande trauma para, pelo menos, 19 famílias. Um acidente de ônibus interrompeu a vida de 19 pessoas e deixou pelo menos 31 feridas. Antônio Carlos Teixeira Lima, a esposa e os dois filhos perderam a vida no acidente.
Antônio Carlos tinha 41 anos e viajava para Santa Catarina com a esposa, Geovana Cristina Serra, de 23 anos, em busca de melhores oportunidades de trabalho e uma chance de dar uma vida melhor para os dois filhos, de 14 anos e 7 meses, que também estavam no ônibus.
Parentes conversaram com o portal UOL e compartilharam uma das fotos enviadas pelo casal durante a viagem. Pouco antes do acidente, Antônio e Geovana compartilharam uma foto juntos já dentro do ônibus, para avisar que estavam bem.
Ninguém poderia imaginar o que viria a acontecer depois. O acidente brutal aconteceu na faixa litorânea do Paraná, em uma viagem de mais de 3 mil quilômetros. O ônibus partiu do Pará com destino a Santa Catarina e agora o acidente está sendo investigado.
Antônio Carlos pretendia desembarcar com a família em Balneário Camboriú e seguir para Joinville, onde seria acolhido por um irmão que já morava no estado. A expectativa era conseguir emprego na região e construir uma nova vida.
Antes da confirmação da morte dos quatro, a família compartilhou apreensão porque nem Antônio, nem Geovana, estavam respondendo as mensagens deixadas no whatsapp.