A Covid-19 é uma doença que pode agir de maneira fatal. Primeiramente, acreditava-se que apenas pessoas com idade avançada e com doenças pré-existentes poderiam desenvolver a doença de maneira mais grave. Contudo, já foi comprovado que mesmo pessoas jovens e saudáveis podem acabar falecendo ao se infectar com o vírus.
Por se tratar de uma doença praticamente nova, é difícil se ter mais informações de como ela age realmente. E infelizmente, perdemos diversos artistas para este vírus. Muitos ainda estão lutando contra a doença. É o caso de Zezinho Côrrea, vocalista do Carrapicho.
Zezinho está internado no hospital Samel, localizado na região de Manaus. A família informou que o cantor apresentou uma piora e que os médicos precisaram voltar com a ventilação mecânica e com a sedação.
O comunicado oficial informou que ele apresentou uma melhora inicial, não sendo mais necessário o uso da sedação, da ventilação e das medicações. O seu quadro neurológico estava limpo e ele apenas utilizava da sedação e fazia o uso da diálise. Porém, o cantor acabou piorando e os médicos tiveram que retornar com o tratamento anterior.
No momento, ele está diante dos cuidados intensivos e atenciosos da equipe médica da unidade de saúde.
A família do cantor agradece intensamente a todos que dedicaram um momento para mandar mensagens positivos pela recuperação de Zezinho. Eles pediram para que as pessoas continuem com suas correntes de orações.