Neste domingo (24), um crime macabro chocou a população da cidade de Maravilha, que fica no Sertão do Estado de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, matou a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos, em uma localidade conhecida como Povoado de São Cristóvão.
Ao chegarem no local foram informados pela avó materna de Brenda que Josimare estava trancada com a filha no banheiro que fica do de fora da residência.
Os familiares perceberam que havia sangue saindo pelo encanamento que vinha do banheiro e acionaram a polícia.
Quando os familiares arrombaram a porta do banheiro se deparam com a mãe ao lado do corpo da filha.
Os policiais ficaram chocado com o que viram, Josimare havia arrancado os olhos e cortado a língua de Brenda, a mulher estava rezando e parecia em transe.
Josimara foi presa em flagrante em encaminhada para a delegacia local, imagens que estão circulando nas redes sociais mostram a mulher sentada na porta da delegacia completamente desorientada.
Segundo o delegado Carlos Reis, ao que parece a mulher cometeu este crime bárbaro em um surto psicótico, ela passará por exames para comprovar se ela tem problemas mentais.
O crime deixou a população da cidade perplexa e muitas pessoas ficaram revoltadas.
Nas redes sociais internautas perguntaram como ninguém da família notou que criança corria risco.
Assista ao vídeo do momento da prisão de Josimare: