Um crime bárbaro que aconteceu neste último domingo (24), chocou a cidade de Maravilha, localizada no Sertão de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o Povoado de São Cristóvão e assim que chegou no local encontrou a filha da mulher sem vida.
A criança de 5 anos, identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, foi mutilada pela mãe, acredita-se que ela tenha tirado os olhos e cortado a língua da menina com uma tesoura.
Carlos Reis, delegado responsável pela investigação, revelou que os agentes de segurança ficaram chocados com a cena, a mãe foi encontrada rezando ao lado do corpo da filha.
Foi a avó da menina que chamou a polícia quando notou que Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, se trancar no banheiro com a criança.
Acredita-se que Josimare teve um surto psicológico e foi durante este momento de insanidade que ela tenha cometido o crime.
Josimare foi presa e encaminhada para o presídio feminino Santa Luzia, que fica em Maceió, capital do estado de Alagoas.
A polícia continua investigando o caso e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para ter em mãos a causa da morte da criança e como as mutilações aconteceram.
Não há informações sobre velório e sepultamento da menina. Josimare deve passar por exames para comprovar se ela realmente tem problemas psicológicos.
Infelizmente casos de violência contra crianças são muito comuns e caso você desconfie de algo denuncie.