O ano de 2021 veio cheio de mudanças e novidades, mas também presenciamos o avanço do novo coronavírus, que se tornou um caos e causou uma crise na saúde em alguns locais específicos, como em Manaus.
O estado de São Paulo atualmente está em alerta por conta do vírus e as autoridades estão adotando novas medidas de segurança e de isolamento social.
Neste último domingo, dia 24 de janeiro, mais uma pessoa faleceu por consequência da covid-19, o homem trabalhava para o famoso Silvio Santos, na emissora do SBT. Carlos Augusto Ferreira, mais conhecido por seu apelido Carlão, acabou falecendo vítima da doença.
Carlos Augusto era coordenador de telefonia da emissora, na grande São Paulo, e já havia prestado mais de 25 anos de serviço. A vítima fazia parte do grupo de risco da Covid e por isso foi afastado de suas atividades, sendo essas presenciais na emissora. O afastamento foi feito no início do ano de 2020, quando se iniciou a pandemia.
Apesar de não ter que comparecer na emissora, o homem acabou sendo infectado pelo vírus e teve que passar diversos meses internado em estado grave no hospital.
Infelizmente Carlão também foi uma das vítimas do novo coronavírus e passou muitos dias sob cuidados médicos, mas mesmo assim acabou não resistindo as complicações da doença e veio a falecer. Ele deixa a esposa Mônica Victor e a sua única filha Isabela.