A modelo Eliza Samúdio recentemente teve seu nome circulado entre os noticiários do Brasil, novamente.
O primeiro assunto foi o fato de o goleiro Bruno que teve sua liberdade condicional, fechar um contrato novamente. Alguns manifestantes que não aceitam o fato, protestam fortemente contra o clube que mostrou interesse no goleiro.
Em seguida, a globo confirmou que irá reproduzir uma série baseada na história de Eliza Samúdio, na qual será vivenciada por Vanessa Giácomo como papel principal.
E também uma recente entrevista realizada no programa da emissora Rede TV chamado “A Tarde é sua”, com a mãe da modelo, Sonia.
Na entrevista a mãe falou de um dos seus maiores medos, o medo de Bruno sair da cadeia e ganhar sua liberdade. Falou que teme pela vida de seu neto, filho de Eliza e de Bruno, e ainda afirma que tudo que ela mais quer é encontrar os restos da filha.
Mas, Lene Sensitiva, uma famosa espiritualista, afirmou que de fato o corpo da modelo Eliza, jamais será identificado.
Lene esteve em contato com o espírito de Eliza, e revelou detalhes terríveis do crime ocorrido com ela, e do paradeiro de seu corpo.
Lene Sensitiva começa falando que quando Eliza desencarnou, se assustou muito, e que não entendia nada do que estava acontecendo com ela.
Dentro do relato da Sensitiva, o fato que mais chamou atenção, é o paradeiro do corpo da modelo Eliza, na qual até os dias de hoje não foi encontrado, mesmo anos após sua morte:
Lene disse que, Eliza Samúdio foi sufocada e teve seu corpo cortado em partes, em seguida jogaram soda cáustica fazendo com o que o corpo fosse derretido. Desta forma não existem vestígios sobre o corpo da modelo.
Lene deixou uma última mensagem falando que Eliza Samúdio visita seu filho frequentemente, encontra-se bem e segue em paz no outro lado da vida.