Neste sábado, dia 23 de janeiro, os familiares, amigos e fãs do apresentador que comandava o programa na CNN, foram pegos de surpresa com a notícia do falecimento do jornalista aos 87 anos de idade, Larry King.
O apresentador americano trabalhou por mais de 25 anos no tradicional programa que já entrevistou grandes nomes de celebridades do mundo todo, era muito querido e respeitado, motivo de seu óbito causar grande comoção nas redes sociais e na mídia.
Durante a manhã deste sábado, diversos artistas e famosos se pronunciaram com profundo pesar e grande consternação. Segundo as informações, Larry King, morreu em um leito de hospital onde estava internado desde o início deste ano, vítima da COVID-19.
As fontes informaram também que o apresentador era portador de diabetes tipo 2, que junto com a idade, o colocava na lista de risco para a Covid-19.
Fora tudo isso, o comunicador havia passado por uma grande batalha contra um câncer no pulmão em 2017, e com muita força ele passou por todo o tratamento e venceu o câncer, mas não teve chances quando contraiu o coronavírus e foi a óbito em decorrência das complicações da doença.
O apresentador deixa um grande legado ao falecer, sendo domo de uma carreira consolidada que deixará saudade nos telespectadores dos Estados Unidos e do mundo todo.
Bem sucedido e casado oito vezes, King nasceu em Nova York, e é filho de pais imigrantes europeus.