Advogado do homem que levou a jovem de 16 anos ao motel causa polêmica: ‘Conivência da mãe’

As falas do advogado foram consideras polêmicas.

Um caso está deixando muitos brasileiros indignados. Se trata da adolescente de 16 anos que se encontrou com um homem de 29 anos em um motel e acabou morrendo. A causa de sua morte é apontada como hemorragia. As autoridades ainda estão investigando o que teria ocorrido. O caso aconteceu na região de Pinhais, no Paraná. A morte ocorreu nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro. O corpo já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e está sendo analisada pelos profissionais, para maiores detalhes do que realmente aconteceu.

O homem que estava no motel com a jovem foi identificado como Lucas Nascimento de Carvalho. Ele chegou a socorrer a adolescente. Porém, ela chegou no hospital já sem os seus sinais vitais. Lucas concedeu uma entrevista para o ’Cidade Alerta’ e contou mais detalhes do que teria acontecido no momento em que a jovem morreu.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que Lucas conta mais sobre o acontecimento: 

O advogado do suspeito também comentou sobre a morte da jovem. Ele defende que Lucas não cometeu nenhum crime. Além disso, ressalta que havia conivência da mãe, a concordância da mãe em que a jovem saísse com Lucas, sabendo que os dois já tinham um certo romance, nas palavras de Igor José Orga.

A mãe da jovem contou que não tinha conhecimento que sua filha iria até o motel com o homem. Para ela, foi dito que os dois iriam até o shopping da região, comeriam batata e assistiram um filme.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.