O caso da jovem de 16 anos que morreu após hemorragia em motel viralizou e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o caso aconteceu na última quarta-feira (20), na cidade de Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
A jovem identificada como Lívia morreu uma após deixar a casa dos pais na companhia de Lucas, de 29 anos. Ana Paula Ziamini, mãe de Lívia, revelou que Lucas havia se aproximado de sua filha com a intenção de namorar com a adolescente.
Porém por causa da diferença de idade ela não permitiu que eles começassem a se relacionar, contudo, Lucas continuou procurando por Lívia que acabou convencendo a mãe de deixar que ela fosse em um shopping para assistir um filme e comer batata.
Por voltas das 13h30, Lucas pegou Lívia em casa a mãe acreditou que ele levaria a filha para o shopping, mas o casal teria ido direto para um motel, por volta das 14h14, Ana Paula recebeu a informação que a filha estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pinhais.
Ao chegar no local ela viu os médicos tentando reanimar a filha, mas foi em vão, a jovem foi à óbito.
A família revelou que Lívia teve hemorragia nas partes íntimas e na cabeça, o que aconteceu dentro do motel ainda é um mistério, porém a mãe de Lívia fez uma declaração bombástica.
Nesta quinta-feira (21), muito abalada com o que aconteceu, Ana Paula afirmou que a filha foi assassinada e que Lucas que havia sido preso na quarta-feira, já está em liberdade. Ela não acredita na versão dada pelo homem que levou sua filha para a morte.
Devastada com a morte da filha, Ana Paula exigiu que a Justiça seja feita que a polícia descubra o que Lucas fez com Lívia e o coloque atrás das grades.
Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, tem passagem por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, receptação e furto qualificado.