A mãe da adolescente que perdeu sua vida após se encontrar em um motel com um rapaz de 29 anos que conheceu na internet concedeu entrevista ao portal de notícias da RecordTV, e comoveu a todos que tiveram acesso às suas declarações.
Dona Ana Paula Ziamini, mãe de Lívia Zianimi de 16 anos de idade, implora para que a justiça seja feita e a morte de sua filha não seja mais um número nas estatísticas de crimes como este que acabou com sua vida.
Chorando incontrolavelmente, dona Ana Paula disse que não tem dúvidas de que Lucas Nascimento de Carvalho, é culpado pelo óbito de sua filha que faleceu em decorrência de uma severa hemorragia após encontro e declarou:
“Eu acredito sim que ela foi assassinada. Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando foi 14h14 eu já estava dentro do Uber de Pinhais, minha filha já estava morta. Minha filha teve uma hemorragia tão forte que, quando ela chegou na UPA, já estava em óbito”.
Ainda aos prantos, ela dia que na última quarta-feira, sua filha lhe pediu para deixa-la sair com Lucas, mas no caso seria apenas para um passeio no shopping, onde assistiriam um filme e comeriam batatas na praça de alimentação.
Segundo informações, a Polícia Civil aguarda laudo pericial do IML para dar seguimento às próximas etapas das investigações e processos de acordo com a Lei para que a justiça seja feita pela morte da adolescente aos 16 anos de idade.