Ayrton Lima ficou nacionalmente conhecido por entrar com sua família na décima oitava edição do Big Brother Brasil.
Ayrton, sua ex-esposa Eva, a filha Ana Clara e o sobrinho Jorginho, ficaram conhecidos como a família Lima do BBB18. Foi a primeira vez na história do reality show que uma família entrou no game para disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Embora Ayrton e Ana Clara tenham tido uma participação marcante no programa, a família também enfrentou muita pressão por causa as polêmicas que vieram à tona pela maneira que pai e filha se relacionavam.
Ana Clara e Ayrton se mostravam muito grudados e eles trocavam selinhos e carinhos que foram mal interpretados pelo público do BBB18, o que ocasionou uma avalanche de críticas a família e que pesou mais para o Papito que foi acusado de abuso e incesto.
Segundo informações do portal ‘IG”, Ayrton revelou que sua participação no BBB 18 o fez adoecer gravemente , ele está com depressão. O Papito contou que quando deixou o programa tinha mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, mas que foi massacrado na internet pela maneira que tratava a filha.
Ayrton conta que não conseguiu trabalhar nas redes sociais por causa dos ataques, alguns deles tão pesados que o destruiu, ele confessa que sofreu muito.
Após o programa ele não conseguiu voltar para a sua área, Ayrton é analista de sistemas e revelou que a depressão lhe tirou a vontade trabalhar e de lutar para ter espaço em empresas de tecnologia.
O quadro de depressão de Ayrton piorou bastante quando seu casamento de 30 anos com Eva chegou ao fim. Ayrton fez um desabafo triste: “É um vazio muito grande na alma”. O Papito também desenvolveu a síndrome do pânico e revelou que tem dias que está muito “mal”.