Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida após um encontro com um homem de 29 anos, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
A vítima que não teve seu nome revelado já estava sendo procurada pelo suspeito há alguns dias, ele vinha insistindo para sair com ela, mas a mãe não aceitava o relacionamento por causa da diferença de idade entre eles.
Ana Paula Zimiani, mãe da adolescente revelou para a polícia que o homem entrou em contado com a jovem através do Facebook e a chamou para sair na semana passada. A jovem teria contado para a mãe que o rapaz disse para a vítima que queria conhece-la melhor, conversar e até mesmo namorar.
Ainda segundo Ana Paula, o homem chegou a levar uma barra de chocolate para a jovem no cursinho que ela estava fazendo e no fim de semana passou a insistir em sair com ela. Nesta quarta-feira a menina teria pedido para a mãe que a deixasse sair com o suspeito, afirmou que eles iriam à um shopping da região comer batata e assistir um filme e que depois o rapaz a deixaria em casa. O homem pegou a adolescente em casa por volta das 13h.
Diante da insistência a mãe permitiu que eles se encontrassem, mas ao contrário do que a garota disse, o casal foi para um motel.
Por volta das 14h, a mãe da garota recebeu uma ligação dizendo que a filha havia perdido a consciência, desmaiado e que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pinhais.
Ao chegar na unidade de saúde, Ana Paula foi informada que a filha havia morrido, o médico que atendeu a jovem revelou que ela já chegou na UPA sem pulso, todas as manobras de ressuscitação foram realizadas, mas foi em vão.