A morte da pequena Lohany Luiza Monteiro de Lima, de 4 anos, vítima de um acidente doméstico na última segunda-feira (18), ainda é algo incompreensível para seus pais.
Em entrevista cedida ao portal ‘G1’, o jogador de futebol, Luiz Paulo Santana, ainda com a voz trêmula e embargada pelo choro, contou que ele e a esposa que está grávida do segundo filho do casal, que irá se chamar Luiz Miguel, estavam limpando o apartamento ondem moravam em São Paulo.
Eles já tinham comprado as passagens para retornarem para o estado de Alagoas na noite da última terça-feira (19), era o último dia da família no apartamento em São Paulo. Luiz tinha jogado pelo time do Ituano na última temporada e como o contrato não foi renovado estava voltando para a sua terra natal.
Luiz contou que ele e a esposa haviam terminado de limpar o armário da cozinha, ele foi para outro cômodo do apartamento, a esposa lavava o banheiro e chamou a filha para tomar banho. O jogador contou que pediu a filha para não brincar perto dos móveis minutos antes do acidente.
De repente ele e a esposa ouviram um barulho mas não havia choro, ao chegar na cozinha viu que o armário havia caído em cima da menina, desesperados ele e a esposa tentaram tirar o móvel de cima da filha mas ao moverem a peça a outra parte caiu por cima. Luiz contou que no primeiro impacto a filha desmaiou, quando conseguiu tirar a filha debaixo do armário ela já estava com o corpo mole. Veja mais detalhes abaixo: