Jéssica Esteves viveu bons momentos no SBT, mas não guarda boas lembras do apresentador Celso Portiolli. Depois de polemizar ao chamar Portiolli de “babaca”, a apresentadora voltou a falar do assunto e explicou sua declaração.
Ela conta que teve contato com Celso logo depois de ser cortada do Bom Dia e CIA, em 2005. Ela conta que foi retirada da atração, que apresentava ao lado de Kaue Santin, quando completou 15 anos, sob argumento de que estaria muito velha para o programa infantil.
A dupla acabou sendo substituída por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, que também fizeram sucesso no comando da atração. Jéssica teve outra oportunidade no SBT, já que tinha prestígio na casa, e foi convidada para apresentar o “Sessão Premiada” durante a ausência de Portiolli.
Ela aceitou e comandou a atração por algumas semanas, mas foi surpreendida pela volta precoce do apresentador. Jéssica acredita que Celso retornou mais cedo por se sentir ameaçado. Ela conta que estava recebendo elogios pelo trabalho.
Sobre a volta de Portiolli, ela narra que a situação foi inesperada para todos na produção, já que ela estava escalada para apresentar o programa naquele dia. Além disso, Jéssica alega ter descoberto depois que foi o próprio Portiolli que sugeriu que ela e Kauê fossem demitidos.
Naquela época, Celso teria apresentado Yudi e Priscila ao alto escalão do programa, tendo ainda direitos de empresário sobre os dois jovens. Jéssica conta que por esses motivos não guarda boas lembranças do apresentador.