Esta história macabra viralizou e já rodou o mundo causando muita polêmica e enojando milhões de pessoas.
Em um vídeo compartilhado por uma cantora famosa que possui uma legião de fãs, ela aparece desenterrando seu gato de estimação, que se chamava Lúcifer, morto a cerca de três meses.
As imagens foram nesta divulgadas nesta terça-feira (12, pela cantora Azealia Banks e deixou seus seguidores transtornados e preocupados com a saúde mental da rapper. Em uma série de fotos e vídeos é possível ver a cantora cavando com as próprias mãos o local onde seu gato foi enterrado, em seguida ela rasga a embalagem plástica na qual o bichano foi colocado.
Em um das publicações desta série de um espetáculo de horrores, ela escreveu a seguinte frase: “Lúcifer 2009 -2020”, em seguida teceu uma série de elogios ao gato que segundo a cantora foi uma “lenda” e o agradeceu por tudo que o felino fez por ela.
Após desenterrar o gato, a cantora levou os restos mortais de Lúcifer para a cozinha, em seguida colocou os ossos, pelo, coro e o que restava do animal em uma panela para cozinhar como se fosse uma sopa.
A repercussão negativa foi enorme, imediatamente as imagens viralizaram, cantora chegou a deletar as postagens mas já era tarde. Em uma outra mensagem Azealia Banks comunicou aos fãs que estava mudando de casa e alguns acreditam que foi por isso que ela desenterrou o gato, mas não sabem explicar por que o cozinhou.
Outros internautas pediram que ela seja interdita pois não deve estar bem mentalmente.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!
Eu acho que vou vomitar. A Azealia Banks acabou de desenterrar o falecido gato de há 3 meses e publicou vídeos a cozinha-lo e de seguida uma foto da caveira dele. Por favor, denunciem a conta deste ser nojento. Ela precisa de ajuda médica, porque isto não é normal. pic.twitter.com/AaOl4NpAs4
— petiz (@manelpetiz) January 12, 2021