O pedido de socorro desta jovem escancara como casos de violência contra a mulher vem aumentando exponencialmente no Brasil.
A jovem de 21 anos, usou as redes sociais para denunciar mais uma agressão que sofrera do ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento e que mesmo sabendo que ela possui uma medida protetiva contra ele, se acha no direito de espancá-la.
Na denúncia que ela fez nas redes sociais ela conta que o relacionamento chegou ao fim justamente por causa das agressões do ex-companheiro. A mulher contou que ela, seu filho mais velho que é de um outro relacionamento e sua mãe estão sendo ameaçadas de morte.
O casal tem um filho de um ano, que a medida protetiva não é respeitada, e que resolveu fazer o apelo na internet porque estava com medo de ser assassinada: “Estou com meu rosto desfigurado e inchado, extremamente machucado, estou pedindo SOCORRO, faço esse apelo sem saber se amanhã estarei viva, por favor”.
Em seu desabafo desesperado ela disse que está desempregada porque ele não a deixava sair de casa e que quando conseguia um trabalho, o companheiro ameaçava matar seu filho.
A mãe da jovem, contou que quando a filha engravidou o homem a espancou porque não queria filhos. A mulher conta que tem medo do ex-genro, que por isso mandou o neto mais velho para um local longe Campo Grande (MS), onde a família mora, pois ele disse que se fosse denunciado iria estourar a cabeça da sua filha e de seus netos.
A denúncia aconteceu nos últimos idas do 2020 e viralizou nas redes sociais, por causa da grande repercussão o homem acabou se entregando e está preso preventivamente.