Um homem de 52 anos está desaparecido depois de cair em uma correnteza no rio Lambari, em Bom Despacho (MG). O homem não teve o seu nome revelado, mas a sua companheira revelou que ambos estavam aproveitando o passeio quando o seu companheiro resolveu tirar uma selfie em um ponto alto da cachoeira.
O rapaz não viu problema nenhum e estava destinado a tirar a foto do local. Após subir no ponto mais alto, ele se desequilibrou e acabou caindo nas correntezas do rio Lambari.
O homem está desaparecido desde o dia 06, última quarta-feira, e os bombeiros foram chamados e iniciaram as buscas no mesmo dia. Até o momento o rapaz que se afogou não foi encontrado, e a companheira da vítima segue em desespero a procura do rapaz.
O corpo de bombeiro já percorreu 10km rio abaixo, a procura do corpo, mas até o momento não foi encontrado nem mesmo pistas do rapaz. Os bombeiros seguiram com a investigação na quinta-feira (07), o dia todo e finalizou as buscas no final da tarde, tendo o início na manhã desta sexta-feira (08).
O casal é de Contagem, Belo Horizonte, e foram para a região mineira para passar o feriadão de fim de ano, mas infelizmente não foi como previsto.
O Corpo de Bombeiro alertou aos turistas e até mesmo os moradores da região, para não subirem e locais que contém queda d’água, e se possível não entrarem em rios que sejam desconhecidos por si, para evitar o afogamento.