Ana Maria Braga é uma das celebridades mais queridas e admiradas do Brasil e, quanto a isso, não tem o que ser discutido. Mas mesmo alguém com um número impressionante de fãs e apoio quase que integral pode cometer suas gafes.
Na manhã de ontem, Ana Maria acabou se tornando um dos assuntos mais comentados após mostrar um pouco de sua casa particular em Maresias, no litoral paulista. A situação em si não tem nada de absurdo, mas Ana optou por uma combinação de palavras que não passou despercebida.
A apresentadora falou um pouco sobre a arquitetura do imóvel, explicando que a casa foi uma das primeiras construídas na região, com a base feita em pedras e outros materiais que foram obtidos através de viagens de barco.
A casa, conforme ela mesmo apresenta, foi adquirida há cerca de 15 anos. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi o emprego do termo “ultrassimples” para apresentar o imóvel. Muitos seguidores criticaram o uso das palavras.
Um grande número de pessoas destacou que Ana Maria se referia a uma mansão na beira da praia, em uma área nobre, como “ultrassimples”. “O conceito de simples que eu gosto”, escreveu uma seguidora.
As críticas foram feitas em tom de bom humor, mas com um fundo ácido. A apresentadora está comandando o Mais Você de cenários alternativos, já que se recusou a voltar ao estúdio do Rio de Janeiro e, desde a pandemia, tem sido considerada do grupo de risco.