Casal invade praia com carro e atacado a pedradas no litoral de São Paulo; VÍDEO!

Em Peruíbe, São Paulo, Casal entra de carro na praia e causa a maior confusão.

Um vídeo está circulando as redes sociais neste final de semana, e vem deixando muitas pessoas curiosas. Nesta última sexta-feira (01), um casal teve o seu veículo apedrejado por um morador do litoral de São Paulo.

De acordo com testemunhas, os condutores do veículo invadiram a praia de Peruíbe, litoral de São Paulo, e causaram uma grande baderna na praia. As testemunhas gravaram o momento em que o veículo é alvo de pedradas.

A motorista do veículo tentou atropelar o motorista, mas acabou colidindo com uma rocha que fica ao lado do portal de entrada da praia. O casal depois da colisão voltou de ré, após ter o seu para-brisa da frente quebrada pelo agressor, e tentou novamente atropela-lo. Eles voltaram a colidir com a rocha e teve a frente do veículo toda destruída com o impacto.

Ao invadir praia mulher tem automvel danificado e tenta atropelar agressor veja vdeo NE10 Interior

Após o carro ficar preso na rocha, a condutora e seu companheiro saíram do veículo e foram em bora da praia. Segundo informações da Secretaria Municipal de Defesa Social, os envolvidos foram multados por estarem vagando pela praia.

De acordo com testemunhas próximas, a condutora do veículo invadiu a faixa de areia e teve um desentendimento com o rapaz. Felizmente nenhum dos envolvidos, e os próximos do local se feriram.

Mulher tem carro atacado ao invadir praia e tenta atropelar agressor no litoral de SP - YouTube

A Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada, mas não conseguiu retirar o veículo do local, pois, o proprietário do veículo, chegou ao local e disse que o casal havia pegado o carro emprestado. Nenhum dos envolvidos chegou a prestar queixa na delegacia, e o caso chegou a ser resolvido ali no local.

Mulher tem carro atacado ao invadir praia e tenta atropelar agressor no litoral de SP VDEO Santos e Regio G1

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-FKmRgLL1S8

Até o momento não se sabe o motivo verdadeiro para causar o desentendimento, e não foram encontrados nenhum dos envolvidos para esclarecimento.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.