Mais um caso de feminicídio ganha as manchetes policias, uma jovem de 25 anos foi morta nos primeiros minutos de 2021.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º), na cidade de Campo Largo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
Após matar a esposa o homem foi flagrado colocando o corpo da vítima no carro, não se sabe ao certo o que ele iria fazer caso não tivesse sido pego por familiares naquele momento.
De acordo com pessoas que viram toda a cena macabra, o marido confessou para os familiares que havia tirado a vida da mulher.
Ao sogro o homem disse que agiu em legítima defesa, segundo ele Mariangela Fontana Barbosa ficou muito exaltada durante a briga que o casal teve logo após a virada do ano, ela teria pegado uma faca e avançado para cima dele.
Ele contou que para se defender ele teria a matado. O homem que não teve o nome revelado, afirmou para o sogro que iria procurar a polícia para se entregar, entretanto, até o fechamento desta matéria não havia acontecido.
A Polícia Civil de Campo Largo está investigando o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento de Mariangela.
A violência contra a mulher e o número de feminicídios no Brasil tem crescido de forma assustadora. Todo e qualquer tipo de agressão, seja física ou psicológica precisa ser denunciada, caso contrário a violência cotidiana pode terminar em casos trágicos como este.